terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Trabalho de Portugês texto sobre AdolescêNCIA

Adolescência

O que os adolescentes gostam ? Bom talves eu possa responder pois sou uma.
Eu por exemplo gosto muito de sair mais meus pais não gostam pois eles acham que alguma coisa de ruim vai acontecer mais mesmo assim eu gosto muito de sair , claro que eu não posso só pensar nisso pois tem outros compromissos , o que eu quero dizer é que adolescentes gostam de coisas da moda que hoje é totalmente diferente do que era antes quando meus pais eram adolescentes.
Antes eles dança vão rock nas discotecas, agora nós dançamos funk em baile funk .

3 comentários:

  1. eu gostei do texto, mais nem todos os adolescentes gostam de funk....mais ficou mito booooommmmm...

    ResponderExcluir
  2. eu adorei muito o seu texto mas como o lucas falou nem todos os adolecentes gostam de funk...
    pois você é nota 10 não tem palavras para esplicar como voce é te adoro muito bjos do seu amigo "rodrigo" colegas para sempre!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ronaldooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir